Tendências SEO – Otimização de sites seo para 2017

Quando se trata de search engine optimization (SEO), ficar em cima das tendências é mais do que essencial. Aqui estão algumas tendências de SEO que irão fazer um grande impacto em 2017.

1. As Páginas Móveis Aceleradas do Google (AMP)

O novo projeto AMP da Google promete fornecer conteúdo otimizado para usuários móveis em velocidade relâmpago. Um projeto de código aberto, o AMP conta com arquivos HTML especializados que são projetados para serem carregados pelo menos quatro vezes mais rápido do que páginas web padrão. Muitos usuários já viram os resultados do AMP aparecendo no carrossel de resultados de pesquisa do Google.

Embora a codificação AMP não tenha qualquer efeito direto nos rankings de resultados de pesquisa, as páginas de carregamento mais rápido já recebem mais cliques e impressões. Uma experiência de usuário mais positiva também foi observada por muitos editores que passam para o conteúdo da AMP.

2. Índice Mobile-First do Google

O Google também está lançando um índice móvel que é capaz de classificar as listas de pesquisa para um determinado prazo com base na versão móvel de uma página da web. Esse sistema de classificação está em vigor, mesmo para aqueles que realizam pesquisas em computadores de mesa, o que significa que é cada vez mais importante para os editores criarem conteúdo compatível com dispositivos móveis. Enquanto o Google diz que ainda classificará as páginas apenas para desktop, não há dúvida de que ter conteúdo móvel rico é uma obrigação.

3. Google Penguin 4.0

O algoritmo do Google Penguin , que é projetado para encontrar e penalizar páginas que o gigante de pesquisa considera spam, agora opera em tempo real. Isso significa que os sites penalizados por Penguin já não têm que esperar indefinidamente por uma atualização de algoritmo para obter suas páginas fora da lista do Google impertinente. O Penguin agora é projetado para funcionar em uma base específica de página, também, o que significa que conteúdo conteúdo de qualidade em um site é uma necessidade absoluta para aqueles webmasters que desejam altos rankings sem penalidades.

4. Respostas rápidas do Google

As Respostas rápidas do Google são projetadas para fornecer trechos valiosos de informações aos usuários de mecanismos de pesquisa para que eles não tenham que percorrer os resultados para encontrar as informações desejadas. Em 2016, o número de consultas de pesquisa que retornaram resultados de resposta rápida aumentou cerca de 10% em relação aos anos anteriores. As respostas rápidas estão posicionadas para expandir ainda mais em 2017.

Respostas rápidas fornecem uma maneira valiosa para as empresas para alcançar potenciais clientes, para obter conteúdo para classificar nestes resultados é essencial. A otimização do conteúdo na página e fora da página para que um site possa aparecer na seção de respostas rápidas se tornará cada vez mais importante para atrair tráfego do Google. Além de ter conteúdo rico e facilmente digerível, os sites também precisam ser otimizados para celular se eles esperam ter um lugar na caixa de respostas rápidas cobiçadas.

5. RankBrain do Google

RankBrain é um algoritmo individual projetado para trazer o poder da inteligência artificial (AI) baseada em máquinas para o processo de busca. De acordo com os primeiros relatórios, RankBrain é projetado para usar AI para entender melhor as consultas de pesquisa. Para designers da web, isso significa que o conteúdo claro e de alta qualidade do qual o RankBrain pode rapidamente extrair informações essenciais é mais importante do que nunca.

6. Métricas de Engajamento

Os profissionais da Web que estudam como o engajamento na página afeta os resultados de pesquisa estão descobrindo que as métricas orientadas pelo usuário são cada vez mais importantes na obtenção de altas classificações do Google. Isso significa que monitorar métricas de engajamento e melhorar a experiência geral do usuário em um site estão se tornando mais importantes para rankings de pesquisa elevados. Em 2017, manter os visitantes do site envolvidos e levá-los a visitar uma e outra vez provavelmente se tornará fatores importantes em algoritmos de classificação.

 

Here is a collection of places you can buy bitcoin online right now.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.