Otimização de Sites SEO em SP – 10 anos de experiência

Uma das estratégias mais importantes do Marketing Digital, o SEO está em evidência pelo ótimo resultado que as empresas estão conquistando realizando de forma correta e profissional.

Segundo o Google Trends, em 2018 o interesse por essa estratégia cresceu 55%.

O que é otimização de site SEO?

otimizacao-site-seo-sp

SEO são técnicas e estratégias de Marketing Digital para que sites apareçam na primeira página de busca orgânica (sem investimento em Ads) nos sites de buscas como o Google, Yahoo Search, Bing, entre outros.

Para conquistar esse resultado é necessário seguir diversas etapas, como a produção de conteúdo qualificado, proporcionar experiência do usuário ao acessar o seu site, link building e gestão de performance.

Pilares estratégicos de SEO

otimizacao-site-seo-sp-espalhando

Deu para notar que o trabalho de SEO é extremamente importante para posicionar o site na primeira página do Google. Com isso, você deve ter em mente que não é apenas seguir as etapas relacionadas acima. É importante estudar os seus principais concorrentes, traçar uma estratégia e começar a executar.

Em otimização de site SEO três fatores são primordiais para atingir excelentes resultados:

  • Relevância: para conquistar a primeira página dos sites de buscas o primeiro passo é conquistar uma boa indexação com conteúdo de qualidade, e para isso será necessário ter um Blog, e proporcionar a melhor experiência para o seu usuário. Um site relevante é aquele que desperta interesse do usuário a consumir o que ele buscou e foi direcionado para o seu site.
  • Autoridade: é a reputação do seu site na internet.
  • Performance: é conquistar o posicionamento das principais palavras-chave selecionadas para otimização de site SEO.

Quer posicionar o seu site na primeira do Google? Busque a assessoria de uma empresa especializada.

A agência Espalhando atua com consultoria de extrema qualificação e de desenvolvimento de planejamentos e ações de Marketing especialmente, estratégicas, para Pequenas e Médias Empresas.

Com foco em análises detalhadas que possibilitam identificar o perfil e os objetivos do negócio, estabelece projeções, melhores alternativas e recursos, para que sua empresa cresça de maneira progressiva e constante.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.