Empresa de SEO e Marketing: Espalhando completa 10 anos com Resultados Extraordinários

A estratégia de Search Engine Optimization (SEO) não é apenas necessária para a sua empresa, mais que isso ela é um dos maiores investimentos que você pode fazer. Com o SEO você pode aumentar o tráfego do site, os leads, as vendas e também seus lucros. Ao investir em SEO, você vai colher grandes resultados, principalmente a médio e longo prazos.

Aqui estão 3 grandes razões pelas quais você deve começar a investir em SEO agora:

1.SEO funciona

Atualmente, o Google processa 3,5 bilhões de pesquisas por dia. Com esse grande volume de pesquisa, não há como negar que a classificação nos resultados de pesquisa do Google oferece uma oportunidade valiosa para obter mais tráfego para o site da sua empresa. Ao investir em SEO e aumentar sua classificação no Google, você enviará mais tráfego para o seu site, o que pode gerar mais leads e vendas para o seu negócio. Isso é muito importante porque o tráfego é igual a leads e leads se transformam em vendas. Ou seja, você deve investir em SEO porque realmente funciona.

2. SEO é local

Agora, com as pesquisas em dispositivos móveis ultrapassando os computadores, mais pessoas do que nunca estão pesquisando. Isso é ótimo para pequenas empresas, porque significa que as pessoas estão procurando coisas no momento exato em que precisam delas e estão prontas para fazer uma compra. Ao investir no SEO local, você coloca sua pequena empresa no radar de pessoas que são seus clientes ideais e estão prontas para tomar uma decisão de compra rapidamente.

Por exemplo, digamos que alguém esteja em uma viagem e andando pela cidade quando decidir que está com vontade de tomar um café. Tudo o que essa pessoa precisa fazer é digitar “cafeteria perto de mim” em seu navegador móvel e encontrará todos os resultados locais. Para uma cafeteria local menor, isso cria uma oportunidade de se classificar em sua área em relação a grandes cafeterias.

3. SEO dá credibilidade

Ter uma classificação alta significa que o Google e outros pesquisadores acharam seu site relevante. Isso cria confiança e autoridade para os seus negócios e proporciona aos consumidores uma sensação positiva em relação a sua empresa antes mesmo de começarem a pesquisar em seu site. Além disso, a maioria dos usuários da internet até visualiza anúncios pagos, mas prefere clicar nos resultados de pesquisa orgânica.

Para obter bons resultados com o SEO é fundamental contratar uma empresa de SEO e marketing qualificada e experiente, como a Espalhando.

Espalhando: Empresa de SEO e Marketing

A Espalhando é uma empresa de SEO e Marketing que está completando 10 anos de atuação no mercado, com resultados extraordinários. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da empresa já estudavam e realizavam ações em clientes. A Espalhando acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

Espalhando - Empresa de SEO e Marketing

O gestor da Espalhando é o especialista Flávio Muniz, que é um profissional experiente e referência no ramo de SEO. Muniz é profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz também realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.

Além disso, ele já ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Muniz já deu entrevistas e falou sobre marketing digital em emissoras como SBT, portais e revistas como Portal G1, Grupo Bandeirantes, Infomoney, Estadão, Exame.com, Veja.com, Terra, GQ Brasil e Novo Varejo. Também marcou presença em veículos especializados como Mundo do Marketing, Semrush, Resumocast e Locaweb.

Cases de Sucesso

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contato

Agora que você já conhece a Empresa de SEO e Marketing Espalhando é só entrar em contato e aumentar seus resultados! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.