Divulgar Empresa no Google e Divulgar Site no Google – Melhores Dicas

Sempre encontramos mais e mais pessoas interessadas em ver seu site visível nas primeiras posições do Google, porém, isto não acontece como um passe de mágica.

Queremos ajuda-lo a aparecer em todos os meios possíveis de visibilidade que o Google nos oferece aproveitando todas elas terá bons resultados.

Como  aparecer no Google?

divulgar-empresa-no-google-e-divulgar-site-no-google-melhores-dicas

Já imaginou aparecer primeiro que seus concorrentes  quando pesquisarem por assuntos sobre o seu segmento na sua cidade? Acredito que este é o desejo de todos que tem um site!

O Google  permite fazer o cadastro de sua empresa, com isto, todas as vezes que alguém procurar pelo termo relacionado ao seu serviço, o mecanismo de busca exibirá ao lado direito da tela, na região de links patrocinado um mapa mostrando a sua empresa e seus possíveis concorrentes (caso eles usem deste recurso).

O Grande diferencial é a otimização de sites seo  que você aparecerá na página do mecanismo de busca orgânica,  também na página de anúncios do Google e em todos os outros serviços de geolocalização.

Google Meu Negócio

Coloque sua empresa no Google gratuitamente

Novo: o Google Meu Negócio permite que você se conecte diretamente com os seus clientes, que podem estar procurando você na Pesquisa do Google, no Google Maps ou no Google+.

 Faça um Perfil no Google Plus: 

divulgar-empresa-no-google-e-divulgar-site-no-google-melhores-dicas-1

Essa ferramenta é feita para empreendedores com as mesmas dificuldades que a sua, a partir dela é possível criar, de forma bem simples, uma página dentro do Google para sua empresa, apesar de simples ela pode substituir seu site, você utilizar essa mesma página para divulgar os produtos e serviços através do Google AdWords Express.

Configure um anúncio em 15 minutos com o AdWords Express

divulgar-empresa-no-google-e-divulgar-site-no-google-melhores-dicas1

Muitas pessoas pesquisam on-line antes de ir até um estabelecimento, mesmo que seja no próprio bairro. Destaque-se quando elas estiverem pesquisando por aquilo que você tem para oferecer.

Basta escrever três linhas de descrição sobre seus negócios. Nós criaremos seu anúncio e o exibiremos automaticamente para pessoas que estiverem pesquisando em sua área.

Você pagará somente quando clientes em potencial visitarem seu website ou ligarem para você.

Cadastro no Google Maps

divulgar-empresa-no-google-e-divulgar-site-no-google-melhores-dicas-2

Google Maps é um serviço de localização utilizando mapas geográficos. Ele permite localizar qualquer lugar através de informações como país, estado, cidade e endereço.

ele é o serviço de mapas da gigante de buscas e é um dos mais utilizados por usuários em todo o mundo, tanto em sua plataforma web, quanto na versão mobile.

Mas nem todo mundo aproveita tudo o que o sistema tem a oferecer, como a possibilidade de manter um cadastro da sua empresa na rede. Ao cadastrar gratuitamente o endereço de sua empresa no Google, o mapa passa a apontar o melhor caminho para se chegar até ela.

Além de facilitar a rota de seus clientes até o seu estabelecimento, o cadastro também pode sugerir a sua empresa para aqueles que fazem buscas na região. Por exemplo: se você é dono de um restaurante, passa a ser indicado pelo Google quando alguém procurar por algum lugar para comer na sua região.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.