Divulgação que vende mais no Google

A estratégia de Search Engine Optimization (SEO) é muito poderosa para divulgar produtos e serviços online. O SEO otimiza o conteúdo das páginas e sites para que eles sejas melhor encontrados pelos mecanismos de busca. 

Uma das formas de otimizar o conteúdo é através do uso de palavras-chave, que podem ser inseridas ao longo do conteúdo para descrever o que a empresa vende ou quais problemas ela resolve para os clientes. 

Veja também: Como os serviços de SEO podem fazer minha empresa vender mais? 

Por que SEO vende tanto? 

Quando o cliente em potencial digita no Google ou em outro mecanismo de busca um nome de produto, serviço ou um problema que deseja resolver, o site de pesquisa rastreia quais os conteúdos que correspondem à busca e devolvem ao cliente uma lista de páginas, ranqueadas da mais para a menos relevante, baseado em alguns critérios. 

A grande maioria das compras online começa com uma pesquisa no Google. E, isso também vale para compras offline, já que muitos usuários fazem uma pesquisa antes de ir para a loja física. Eles pesquisam e fazem uma lista de empresas a serem consideradas. O SEO e o conteúdo online encurtam o ciclo de vendas, ajudando o comprador a encontrar mais rapidamente as marcas e empresas. 

Muitas empresas perdem a oportunidade de vender simplesmente porque não aparecem nos resultados dpesquisaPor isso, as empresas precisam aparecer o mais cedo possível na jornada do comprador, pois se os clientes em potencial não conseguem encontrar a empresa, eles não poderão comprar dela. 

Divulgação que vende mais no Google seo
O SEO e o conteúdo online encurtam o ciclo de vendas, ajudando o comprador a encontrar mais rapidamente as marcas e empresas.

SEO é barato 

SEO é o método de divulgação que vende mais no Google e é um dos métodos mais econômicos que uma empresa pode usar para ganhar exposição e produzir resultados. A maioria das empresas está preocupada principalmente com o Retorno do Investimento (ROI). Com o SEO, o ROI é bastante alto comparado às campanhas de pagamento por clique (PPC). 

No entanto, SEO é uma estratégia de longo prazo que requer paciência e consistência. O conteúdo produzido e otimizado continua gerando resultados para as empresas, desde que ele esteja ativo na web. Já a campanha de PPC só gera resultados enquanto estiver sendo paga. 

Espalhando Marketing Digital 

Você está procurando uma agência especialista em SEO, a estratégia de divulgação que vende mais no Google? Conheça a Espalhandoque há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e melhorem seus resultados. 

Em 10 anos de experiência a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Entre os clientes de renome estão Porto Seguro. Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista. 

Divulgação que vende mais no Google Espalhando
Em 10 anos de experiência a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos.

Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Veja dois depoimentos de clientes da Espalhando: 

“Sou da área de saúde, e após contratar o serviço de SEO da Espalhando, me tornei um verdadeiro empresário. Em apenas 3 meses a Socorrêa passou a receber 40 contatos por dia, vindos do Google. 

Francisco – SEO da Socorrêa 

É inacreditável o nosso crescimento em 6 anos como cliente. No começo éramos um simples sítio, hoje somos os maiores do nosso nicho, e continuamos crescendo cerca de 200% anualmente. 

Erick – Proprietário do Sítio Vale das Flores 

Veja também: 3 motivos para investir em SEO e Redes Sociais 

Contrate a divulgação que vende mais no Google 

Agora que você já conhece a Espalhando, melhor agência de divulgação que vende mais no Google, é só entrar em contato. Você pode entrar em contato pelo sitepelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.