Contratar Empresa para Vendas Online – Agência de SEO

Toda empresa quer oferecer o melhor produto, serviço e atendimento ao cliente, deseja crescer, expandir e fixar o nome da marca e almeja ser referência no seu ramo. E, outro objetivo em comum das empresas é aumentar as vendas, que é o que sustenta o negócio, aumenta os lucros e traz a possibilidade de alcançar grandes resultados. Uma estratégia poderosa para aumentar as vendas, tanto em lojas online quanto em lojas físicas, é a SEO. Continue acompanhando o artigo, saiba mais sobre SEO e como contratar empresa para vendas online.

Veja também: 7 gatilhos mentais para vender muito em 2020 – Espalhando Marketing Digital

O que é SEO?

A Search Engine Optimization (SEO), no português Otimização do Mecanismo de Busca, é o processo de otimizar um site para obter tráfego orgânico (não pago) a partir da página de resultados de mecanismos de pesquisa, como o Google. A otimização é feita através de alterações no design do site, para oferecer mais usabilidade para o internauta, por exemplo. Outra forma de otimizar o site é através de palavras-chave inseridas no conteúdo. E, o principal objetivo do SEO é fazer com que o site seja exibido nas primeiras posições das páginas dos resultados de busca.

Por que SEO gera vendas?

Você pode estar se perguntando por que e como exatamente o SEO gera vendas e a principal explicação é: SEO aumenta a visibilidade da empresa no meio online. Veja como acontece:

-O SEO ajuda os sites a aparecerem nas primeiras posições dos resultados da pesquisa do Google e de outros mecanismos de busca;

-O site tem mais cliques e tráfego de usuários interessados (leads) nos produtos e serviços da empresa;

-As vendas da empresa aumentam, seja na loja física ou no e-commerce.

Já um site que não é otimizado com técnicas de SEO, dificilmente aparece nos primeiros resultados das páginas dos mecanismos de busca, ficando menos visível para os usuários e tendo menos chances de ser acessado. Portanto, um site menos visível gera menos tráfego, menos leads e também menos vendas.

Contratar Empresa para Vendas Online

Quer contratar empresa para Vendas Online? Conheça a Espalhando Marketing Digital. A Espalhando é uma Agência de SEO paulista que há dez anos vem posicionando centenas de empresas no topo do Google, aumentando a visibilidade e as vendas. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes.

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Espalhando - Contratar Empresa para Vendas Online

Veja também: Por que contratar SEO para faturar em 2020

Contrate Agora

Agora que você já conhece a Agência de SEO Espalhando, é só entrar em contato e aumentar suas vendas online. Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.