Contratar Empresa de Marketing com Cases de Sucesso

Ao contratar uma empresa de marketing vários pontos devem ser considerados, como a experiência da agência na área, a experiência dos profissionais e a utilização de estratégias eficazes. Outro ponto importante são os cases de sucesso da empresa, que provam que o trabalho dela realmente produz resultados!

O que são Cases de Sucesso?

Um case de sucesso é um relato da experiência e dos resultados que um cliente obteve a partir do uso de um produto ou serviços de uma determinada empresa. Em outras palavras é uma história de sucesso de um consumidor.

Veja também: Agência de SEO: Consultoria, Auditoria e Posicionamento Orgânico no Google!

Espalhando Marketing Digital

Quer contratar empresa de marketing com Cases de Sucesso? Conheça a Espalhando Marketing Digital. A Espalhando é uma empresa paulista que há dez anos vem posicionando centenas de empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes.

A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

Cases de Sucesso

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contratar Empresa de Marketing com Cases de Sucesso

Veja os depoimentos de alguns dos clientes cases de sucesso da Espalhando:

Tornado Equipamentos de Pintura

Obtive resultados que eu nunca imaginei que conseguiria. Nunca acreditei no marketing digital dessa forma, mas depois que contratei o Espalhando, minha empresa que já era grande, cresceu extraordinariamente.”

André, CEO da Tornado.

Socorrêa

Sou da área de saúde e após contratar o serviço de SEO do Espalhando, me tornei um verdadeiro empresário. Em apenas 3 meses a Socorrêa passou a receber 40 contatos por dia vindos do Google.”

Francisco, CEO da Socorrêa.

Sítio Vale das Flores

É inacreditável o nosso crescimento em 6 anos como cliente. No começo éramos um simples sítio, hoje somos os maiores do nosso nicho, e continuamos crescendo cerca de 200% anualmente.” 

Erick, proprietário do Sítio Vale das Flores.

Vender Milhas

Somos clientes fiéis porque mudamos o patamar da nossa empresa. Com o trabalho de divulgação no Google, passamos de 4 colaboradores para mais de 200 funcionários. Obrigado por tudo, Espalhando!

Diego, proprietário do Vender Milhas.

Veja também: Agência de SEO Local – Aumente suas vendas em 200%

Contrate a Empresa de Marketing com Cases de Sucesso

Entre em contato

Espalhando - Contratar Empresa de Marketing com Cases de Sucesso

Agora que você já conhece a Espalhando, empresa de marketing com Cases de Sucesso é só entrar em contato. Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.