Contratar agência de SEO com Cases de Sucesso

Encontrar a agência de marketing digital ideal não é fácil. Há muitas coisas há serem consideradas, como a qualificação dos profissionais, o tempo de experiência e o e o Retorno Sobre Investimento (ROI) que você terá. Outro fator a ser considerado são os cases de sucesso.

Como já explicamos aqui no blog, um case de sucesso é um relato da experiência e dos resultados que um cliente obteve a partir do uso de um produto ou serviços de uma determinada empresa. Em outras palavras é uma história de sucesso de um consumidor.

Veja também: Auditoria SEO: Por que meu site caiu ou não sobe no Google?

Veja um case de sucesso do profissional de SEO americano Matthew Woodward:

Aumento do tráfego do site de 2 mil para mais de 38 mil visitantes por mês

Matthew Woodward menciona três táticas simples de SEO que ele usou para aumentar o tráfego do site de uma marca de saúde, que vende suplementos para perda de peso e que competia com grandes marcas. Com o SEO ele conseguiu aumentar o tráfego do site de 2.732 para 38.420 visitantes por mês.

3 estratégias atemporais de SEO implementadas

Aqui estão as três táticas simples de SEO que foram implementadas:

1. Fortaleceu o SEO técnico

Primeiro, ele realizou uma auditoria SEO para identificar problemas e oportunidades de melhoria e aproveitou essa oportunidade para criar uma estrutura de site saudável. Em seguida, trabalhou para diminuir a velocidade de carregamento da página, excluir conteúdo duplicado e melhorar os links internos.

2. Criou conteúdo de qualidade

O segundo passo foi selecionar algumas palavras-chave primárias e procurar por palavras-chave eficazes para as quais os concorrentes estavam classificados. Depois que ele selecionou a lista de palavras-chave alvo, ele se concentrou em criar uma estratégia de conteúdo com base nessas palavras-chave.

Como o site em que trabalhava pertencia ao nicho da saúde, ele se concentrou em criar conteúdo de formato longo. As postagens do blog que ele criou tinham 2500 palavras ou mais.

3. Alavancou a criação de backlinks

Matthew afirma que os backlinks podem aumentar o tráfego para um site em dez vezes. Por isso, ele publicou conteúdo de alta qualidade em sites relevantes e de alto valor. Somente com a criação de links, os domínios de referência do site aumentaram drasticamente de 27X para 374X.

Espalhando Marketing Digital

Quer contratar agência de SEO com Cases de Sucesso? Conheça a Espalhando Marketing Digital. A Espalhando é uma agência de SEO paulista que há dez anos vem posicionando centenas de empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes.

A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Veja alguns dos Cases da Espalhando

Veja também: Por que contratar SEO para faturar em 2020

Contrate a Espalhando Agência de SEO com Cases de Sucesso

Entre em contato

Agora que você já conhece a Espalhando, Agência de SEO com Cases de Sucesso é só entrar em contato. Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.