Consultoria Especializada em SEO – Melhor custo-benefício do Brasil

A Search Engine Optimization (SEO) ou Otimização de Mecanismos de Busca tem sido amplamente aderida na estratégia de marketing digital das empresas há algum tempo. Está pensando em utilizar SEO? Continue acompanhando o artigo e veja alguns benefícios do SEO para a sua empresa.

Veja também: Auditoria SEO: Por que meu site caiu ou não sobe no Google?

Benefícios do SEO

Aumento o tráfego

O SEO foi desenvolvido para ajudar seu site a ter uma classificação mais alta nos mecanismos de busca, para que você possa obter mais tráfego. E, quanto mais alto você classificar nos mecanismos de pesquisa, maior a probabilidade de seu tráfego aumentar.

Aumenta o ROI

O SEO é uma boa maneira de melhorar o conteúdo do seu site e assim você pode aumentar o ROI. Um estudo de caso da Marketing Sherpa descobriu que uma estratégia organizada de marketing de conteúdo foi capaz de aumentar a receita de uma empresa em 40%.

Aumenta a usabilidade

O SEO torna seu site muito mais fácil para os motores de busca navegarem. Seu site precisa ser fácil de ler pelo Google e por outros mecanismos de pesquisa. Melhorar a usabilidade do seu site também é uma boa maneira de melhorar a experiência do usuário, que é uma importante métrica de classificação.

Aumenta o reconhecimento da marca

O SEO possibilita que seu site seja classificado entre as primeiras posições nos mecanismos de pesquisa traz mais exposição à sua marca e negócios. Seja você uma grande ou pequena empresa, o SEO te ajudará a aumentar o reconhecimento de marca.

Reduz os custos

O SEO tem como alvo pessoas que pesquisam ativamente online seus produtos e serviços. Isso o torna uma estratégia de marketing econômica, que ainda fornece resultados impressionantes. Uma estratégia bem estruturada ajudará você a atingir suas metas de marketing e, ao mesmo tempo, reduzir custos.

Consultoria

Para aproveitar ao máximo os benefícios do SEO é importante contratar um serviço de consultoria especializada em SEO. Durante a consultoria, o consultor vai analisar as necessidades da empresa, orientar sobre quais são as melhores estratégias SEO para ela e como elas devem ser aplicadas.

Veja também: Por que contratar SEO para faturar em 2020

Você está procurando uma consultoria especializada em SEO com o melhor custo-benefício do Brasil? Conheça a Agência Espalhando Marketing Digital que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e aumentem seus resultados e vendas.

Ao escolher a agência Espalhando o seu negócio será analisado pelo Flávio Muniz, que é gestor da empresa e possui centenas de cases em SEO e Mídias Sociais.  Muniz é Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Consultoria Especializada em SEO - Consultor Flávio Muniz

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas, com orçamentos baixos, até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate agora a Consultoria especializada em SEO

Contato

Agora que você já conhece a Espalhando, que realiza consultoria especializada em SEO, é só entrar em contato, aumentar as vendas e atingir grandes resultados. Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.