Agência de SEO para Entidades e Órgãos Públicos

Um dos objetivos das entidades e órgãos públicos é servir ao eleitorado, à população. E, a população usa cada vez mais a internet para obter as informações que necessita sobre diversos assuntos, incluindo assuntos públicos. Mas, nem sempre as pessoas conseguem encontrar de maneira fácil as informações que desejam. Por esse e por outros motivos é muito importante que os sites de entidades e órgãos públicos sejam otimizados com técnicas de Search Engine Optimization (SEO).

Por que o SEO é importante para Entidades e Órgãos Públicos?

Os sites públicos têm uma vantagem sobre os sites comerciais quando se trata de aparecer nos resultados de determinadas pesquisas realizadas por um usuário. E, por esse motivo, acredita-se que não é necessário usar nenhuma técnica de otimização. Mas, isso é um engano. Estes sites possuem muitas informações e nem sempre são fáceis de navegar e isso dificulta a experiência do usuário.

O usuário até consegue encontrar o site do órgão público no topo da página do resultado de busca, mas não encontra a informação específica que procurou. Com as técnicas de SEO o conteúdo vai ser encontrado mais facilmente, pois ele vai ser otimizado com palavras-chave e outros elementos. Além disso, o site vai ter mais usabilidade. Portanto, é de extrema importância que as Entidades e Órgãos públicos da União, do Distrito Federal, do Estado e do Município adotem estratégias de SEO em seus sites.

Agência de SEO Espalhando

Para otimizar o site e implementar estratégias de SEO é fundamental contratar uma agência de SEO experiente e qualificada. Está procurando uma agência de SEO para Entidades e Órgãos Públicos? Conheça a agência de SEO Espalhando Marketing Digital, que tem mais de 10 anos de experiência e tem em sua pasta clientes como o Governo do Estado de São Paulo e Câmara dos Deputados.

Espalhando - Agência de SEO para Entidades e Órgãos Públicos
Espalhando – Agência de SEO para Entidades e Órgãos Públicos.

O gestor da Espalhando é o especialista Flávio Muniz, que é um profissional experiente e referência no ramo de SEO. Muniz é profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz também realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.

Além disso, Muniz já ministrou palestras em mais de 10 estados brasileiros. Ele já deu entrevistas e falou sobre marketing digital em emissoras como SBT, portais e revistas como Portal G1, Grupo Bandeirantes, Infomoney, Estadão, Exame.com, Veja.com, Terra, GQ Brasil e Novo Varejo. Também marcou presença em veículos especializados como Mundo do Marketing, Semrush, Resumocast e Locaweb.

Contrate agora a Espalhando Agência de SEO para Entidades e Órgãos Públicos

Contato

Agora que você já conhece a Espalhando Agência de SEO para Entidades e Órgãos Públicos é só entrar em contato e contratar. Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.