Agência de SEO – em Minas Gerais – MG com técnicas infalíveis

A Search Engine Optimization é uma estratégia que deve ser adotada por todos os gestores que querem que os sites de suas empresas fiquem no topo do Google. O Google atualiza continuamente seu algoritmo e as técnicas utilizadas há um ano podem falhar hoje.

Por isso, para que o SEO dê resultados é importante contratar uma agência de SEO experiente, confiável e que esteja sempre por dentro das mudanças do algoritmo do Google e das novas tendências e técnicas do SEO.

Veja algumas técnicas infalíveis de SEO que são tendência para 2020:

SEO local

Nos últimos meses, aumentaram as pesquisas no Google com o termo “perto de mim”, pois os usuários estão sempre procurando produtos ou serviços próximos à sua localização geográfica. Por isso, as técnicas para SEO local são uma grande aposta.

E, não é necessário vender algo online para utilizar técnicas de SEO local. O principal objetivo aqui é que os usuários encontrem seu negócio. Mas, se o seu negócio for online, você também precisará otimizar seu site para pesquisas locais.

Palavras-chave LSI

As palavras-chave são essenciais para a otimização SEO. Há um tempo, pensava-se que para ficar no tipo do Google era necessário que o conteúdo do site tivesse uma alta densidade de palavras-chave. Mas, não é bem assim. O Google valoriza muito a experiência do usuário e palavras-chave em excesso atrapalham a leitura.

Por isso, é importante utilizar uma densidade menor de palavras-chave e, além disso, utilizar mais palavras-chave LSI (Long Semantic Indexing) ou de cauda longa e menos palavras-chave curtas. As palavras de cauda longa não falham quando um usuário pesquisa por um produto ou serviço específico da empresa.

SEO no YouTube

Você sabia que o YouTube é considerado um mecanismo de pesquisa e ele é o segundo mecanismo de pesquisa mais popular depois do Google? Ao pesquisar um determinado tópico ou produto no Google, você deve ter notado que um vídeo do YouTube relacionado ao tópico aparece na primeira página.

O YouTube tem bilhões de buscas todo mês e utilizar técnicas de SEO nesta plataforma pode deixar o site no topo dos mecanismos de busca. Além disso, pode ajudar a melhorar o tráfego com o número de visualizações. Por isso, investir em técnicas de SEO no YouTube, principalmente em 2020, é infalível.

Agência de SEO Espalhando

Agência de SEO Espalhando - Copia

Você está procurando uma agência de SEO em Minas Gerais – MG com técnicas infalíveis? Conheça a agência de SEO Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e aumente as vendas e os resultados. A Espalhando é uma agência paulista não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso.

Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate agora a Agência de SEO Espalhando

Contato

Agora que você já conhece a Agência de SEO Espalhando, é só entrar em contato! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando trabalha para empresas de todo o Brasil e fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.