Agência de SEO – Contratar SEO em 2019 para colher resultados em 2020

A Search Engine Optimization (SEO) é uma estratégia de marketing digital muito poderosa para as empresas. Ela posiciona os sites das empresas nas primeiras páginas de resultados do Google, trazendo mais tráfego, mais leads e vendas. Com o SEO é possível atingir vários resultados desejados pela empresa como aumento de vendas e posicionamento de marca.

Veja agora 5 grandes benefícios do SEO:

1.SEO é uma fonte primária de leads

De acordo com o relatório de 2014 a 2015 do State of Inbound 2017, as estratégias de entrada são a principal fonte de leads entre as empresas Business to Business (B2B), Business to Customer (B2C) e organizações sem fins lucrativos. A entrada inclui SEO, mídias sociais, marketing de conteúdo, referências e outros.

2.SEO traz taxas mais altas de fechamento

Uma pesquisa publicada pelo Search Engine Journal mostrou que uma média de 14,6% de taxa de fechamento é alcançada pelos leads de SEO, em comparação com 1,7% de leads de saída. Chegar aos clientes (leads de saída ou frios) geralmente resulta em taxas de conversão mais baixas. Já com o SEO é possível ter uma taxa de conversão mais alta, já que os usuários fazem suas pesquisas online já tendo um objetivo de compra específico.

3.SEO incentiva leva usuários locais para lojas físicas

Depois de realizar uma pesquisa local há uma alta tendência para os clientes visitarem a loja física. Por exemplo, um usuário da internet digita “Melhor Restaurante de Frutos do Mar no Rio de Janeiroe isso mostrará uma variedade de opções. O usuário vai visitar a melhor opção e pode se tornar um cliente desse restaurante. Um estudo específico confirma isso, afirmando que 81% dos compradores realizam suas pesquisas online antes de ir à loja e fazer a compra local.

4.SEO cria credibilidade da marca

Agência de SEO - branding

Classificar em primeiro, segundo ou terceiro no Google mostra aos seus clientes que você é uma empresa referência no seu setor. Isso mostra que sua empresa é popular e muitos usuários pesquisaram por ela. Por outro lado, os clientes podem pensar que você ainda não é bem conhecido ou mesmo um novo participante do setor, se estiver na parte inferior dos resultados dos mecanismos de pesquisa. Isso também pode levar alguns clientes a pensar que você não tem orçamento para impulsionar seu site para obter melhores resultados de pesquisa.

5.SEO é uma estratégia de marketing a longo prazo

Assim como leva um pouco de tempo para se posicionar nos primeiros lugares dos resultados do Google, perder uma boa posição também leva tempo. O SEO é uma estratégia de marketing de longo prazo e a menos que o algoritmo do Google seja alterado ou outros concorrentes tenham alimentado suas estratégias de SEO, não é fácil cair nos rankings de pesquisa. Por isso, vale a pena investir em SEO para obter resultados a médio e longo prazo.

Geralmente, a maioria dos sites pode esperar resultados em quatro a seis meses. É claro, os resultados de SEO aumentam com o tempo, então os resultados que você tem aos seis meses serão menores do que a que você obterá aos 12 meses.  Por isso, para começar 2020 alcançando grandes resultados, você deve implementar estratégias de SEO agora, em 2019.

Você vai implementar o SEO em 2019 para começar o ano de 2020 vendendo muito mais!

Agência de SEO Espalhando

Você está procurando uma agência de SEO para vender muito em 2020? Conheça a agência de SEO Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e aumente as vendas e os resultados. A Espalhando é uma agência paulista não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate a Agência de SEO Espalhando

Contato

Agora que você já conhece a Espalhando agência de SEO é só entrar em contato e vender muito em 2020! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.