Espalhando – Agência de Marketing Digital em São Paulo – SP

O marketing digital é fundamental para a divulgação de qualquer negócio na internet e pode aumentar o número de clientes e as vendas da empresa. Só uma agência de Marketing digital sabe as melhores estratégias para cada negócio. Se você está lendo este texto é porque não tem dúvidas disso. Mas, se você quer contratar uma agência de marketing digital em São Paulo e não conhece nenhuma, vamos te apresentar a Espalhando.

A agência de Marketing Digital Espalhando já criou e divulgou mais de 500 projetos. Dentre os serviços ofertados estão consultoria empresarial e individual, otimização de sites em SEO, gerenciamento de redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram e gerenciamento de campanhas de links patrocinados, como Google Analytics e Google AdWords.

A agência de marketing digital em São Paulo Espalhando faz trabalhos para empresas de São Paulo e de outros Estados do país. A prova de um trabalho bem feito são os resultados alcançados e a satisfação dos clientes. Confira alguns dos cases de sucesso da Espalhando e veja os resultados alcançados.

Agência de Marketing Digital em São Paulo - A prova de um trabalho bem feito são os resultados alcançados e a satisfação dos clientes
Agência de Marketing Digital em São Paulo – A prova de um trabalho bem feito são os resultados alcançados e a satisfação dos clientes

Emagrecentro

O centro de emagrecimento Emagrecentro Casa Verde procurou a Espalhando com o objetivo de melhorar o posicionamento da página nos mecanismos de busca do Google. Para alcançar o resultado desejado a equipa da Espalhando analisou as atividades da página, fez a produção do relatório e o planejamento de ações com otimização SEO, fazendo a adequação de palavras-chave.

Como resultado, a página teve 30% no aumento da visitação. Assim, a empresa aumentou o número de visitas na página e, consequentemente de clientes e vendas. O Emagrecentro também está há quatro anos seguidos na primeira página do Google, o que deixou a CEO da empresa muito satisfeita.

Veja também: Espalhando: Agência de Marketing Digital especializada em resultados

Be Side SP

A empresa de locação de salas para treinamento, Be Side SP, também desejava ter um bom posicionamento nos mecanismos de pesquisa do Google. Ela contratou a Agência de marketing digital em São Paulo Espalhando. Depois das estratégias de SEO aplicadas pela equipe da Espalhando, o site teve um aumento de 45,3% de visitação.

Tognato

Outra empresa que contratou a Espalhando foi a Tognato, que vende produtos de cama, mesa e banho. A empresa desejava posicionar o site para todos os produtos em linha hoteleira e incluir as palavras-cheve da empresa entre as mais procuradas do segmento de cama, mesa e banho. A equipe da Espalhando passou a gerenciar todas as redes sociais da empresa, reforçando as características da marca, que é tradicional e fundada por imigrantes italianos.

Como resultado, a Tognato aparece na primeira página dos mecanismos de busca para mais de 50 palavras-chave. Algumas das palavras-chave são “colcha de piquet”, “enxoval de núpcias” e “cama, mesa e banho”.

Veja também: Devo começar com SEO ou com links patrocinados AdWords

Estética Hollywood Dr Rey

A franquia Estética Hollywood Dr Rey desejava que a sua página do Facebook ficasse posicionada em destaque e que a marca fosse mais forte no Instagram. A equipe da Espalhando analisou a página e sugeriu que fosse realizada uma otimização em SEO. Em seguida, fez um relatório com as melhores ações que iriam ser realizadas para colocar o site em destaque nas pesquisas do Google. Como resultado, a página teve um aumento de 30% na visitação de clientes.

Agência de Marketing digital em São Paulo - A prova de um trabalho bem feito são os resultados alcançados.
A prova de um trabalho bem feito são os resultados alcançados.

A Espalhando conhece as melhores estratégias para o site ou página da sua empresa e trabalha sempre para que o trabalho realizado traga excelentes resultados. Agora que você já encontrou uma agência de marketing digital em São Paulo, é só entrar em contato! Para contratar a Espalhando sua empresa pode ser localizada em qualquer região do Brasil e pode também ser de e-commerce.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.