3 ótimos canais do YouTube para você aprender a falar inglês e ganhar autoestima! Grátis!

3-otimos-canais-do-youtube-para-voce-aprender-a-falar-ingles-e-ganhar-autoestima-e-o-melhor-e-gratis

Todos desejam aperfeiçoar o nível de inglês, talvez seja o objetivo para qualquer sujeito que esteja no mercado de trabalho e, ainda por cima, para quem está em transição de carreira (between jobs) ou, usando uma frase mais direta, desempregado (unemployed).

Aos que já atingiram um nível de fluência no inglês, com toda certeza deve se preocupar em preservar ele.

Comece a falar inglês e ganhe autoestima! E o melhor de forma Gratuita!

Uma boa maneira de aprender a falar inglês é assistindo filmes e séries em inglês. Uma excelente forma também, é jogando jogos que dentro dele é possível falar através do microfone, nesse caso, será necessário você entrar em servidores NA, e se comunicar com os gringos.

Logo a baixo, separamos três canais no YouTube que ajudam praticar a língua inglesa, confira:

Canal – Crash Course

Crash Course é o canal do norte-americano John Green e seu irmão. Green é o autor de diversos best-sellers, como “Cidades de papel” (Paper Towns)” e “A culpa é das estrelas” (The fault in our stars), ambos viraram filme. Ele se comunica muito rápido, é um excelente de compreensão auditiva (“listening comprehension”) para professores de inglês ou pessoas com nível avançado.

 

Caso você tenha dificuldades, explore a legenda, ela deve ser em inglês. Green fala sobre temas de História, além de trazer informações interessantes para compreender como chegamos a econômico atual e ao cenário político. em média as aulas tem de 15 minutos de duração.

Clique aqui para ver os vídeos do canal.

Canal – The School of Life

The School of Life foi criada pelo suíço-britânico Alain De Botton em 2008 e por seus amigos do mundo da cultura, arte e educação. “The School of Life” é um canal relacionado a vários temas sobre comportamento, trabalho, filosofia, relacionamentos etc.

Os vídeos não são longos, eles tem duração média de 2 minutos, são produzidos em inglês britânico. As falas são pausadas, seguido por imagens ilustrativas. O nível mínimo para uma bom entendimento sem legendas é o intermediário. Além do canal no YouTube, The School of Life também mantém um site, “The Book of Life”, com 6 capítulos ótimos.

Clique aqui para ver os vídeos do canal.

Canal – TeacherPhilEnglish

 

 

Com mais de mil vídeos no canal, 94 são consagrados ao ensino essencial do inglês, 200 são focados no vocabulário do idioma para negócios e outros 46 clipes para você aprender a melhorar pronunciar e amenizar o seu sotaque estrangeiro.

Clique aqui para ver os vídeos do canal.

Lembre-se sempre de 3 motivos que aprender inglês só fará bem a você:

Tenha um currículo forte, diferenciado e muito mais valorizado pelos futuros empregadores e negócios.

Tudo fica mais acessível, possível e fácil quando você domina o Inglês, que é a língua universal.

Sua autoestima estará muito positiva por conta da estimulação do cérebro por inteiro.

 

 

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.